Tel/Fax: 00 55 (41) 3276-4778

Celular: 00 55 (41) 8403-2009

Skype: 00 55 (41) 3941-5577

MSN: futebolcia@hotmail.com

Curitiba - Paraná - Brasil

 

 

Nossos Profissionais

GRUPO FUTEBOL Cia

FUTBOL Cia PERÚ

Roberto Jasaui Sabat

00 55 1 225-5182

00 51 1 99031-8651

Lima-Peru

Quem Somos       Nossos Serviços                                                  Fale conosco               

Moacir Júnior assume o Paulista de Jundiaí

29/04/2008

Após belo trabalho realizado na equipe do Tupi de Minas Gerais, onde levou a equipe à semifinal do campeonato estadual, o técnico Moacir Júnior aceitou a proposta do Paulista e irá dirigir o Paulista no Campeonato Brasileiro da Série C.

Ele será apresentado somente na próxima quinta-feira, no Estádio Dr. Jayme Cintra e logo após a apresentação à imprensa, irá comandar o primeiro treinamento da equipe no gramado do Jayme Cintra.

 

Moacir Vieira Júnior tem 41 anos e é formado em Educação Física pela UNILESTE, de Minas Gerais. Além disso, é pós-graduado pela Universidade Federal de Minas Gerais. Como atleta de futebol profissional, atuou por equipes no Brasil, na Alemanha e na Áustria, como: Cruzeiro, Fabril, Atlético de Três Corações, Vitória (BA), Sendling-ALE, Aindling-ALE, Augsburg-AUS, Admira Wacker-AUS e BS Donaufeld-AUS.

No primeiro semestre de 2008, Moacir Júnior foi o responsável pela montagem da equipe do Tupi, semifinalista do Campeonato Mineiro. Ele saiu da equipe mineira quando o time se encontrava na primeira colocação e invicto na competição para aceitar o desafio de dirigir o Ipatinga, que não fazia boa campanha, mas não teve o tempo suficiente para tirar a equipe do Vale do Aço do rebaixamento no estadual.

Após o ótimo trabalho desempenhado no Tupi, Moacir Júnior recebeu várias propostas de equipes da Série B e Série C, por isso houve uma certa demora em sua contratação. O que pesou na escolha pelo Paulista foi o projeto apresentado pela diretoria por meio do Campus Pelé.  O contrato do treinador é até o final do Campeonato Brasileiro da Série C, com possibilidade de renovação para os outros campeonatos.
 

Fonte: Agência Futebol Interior